like :)

Um imagine belieber que eu espero que vocês coloquem como seus favoritos :D E um dia seja um dos blogs mais visitados e o mais favorito de imagine belieber que existe :D

quinta-feira, 28 de junho de 2012

1º Capítulo

#ImagineBelieber

*você é a OLLG*você entra no palco chorando de emoção e com falta de ar...você senta no banquinho e olha pro lado...você vê o justin vindo em sua direção com um lindo buquê de rosas vermelhas...você chora mais e mais, só que agora não está feliz, está chorando de um jeito triste...justin não aguenta vê-la chorar e para a música:
Justin-porquê você está chorando?
Você-Porque eu não tenho você,você não é meu...
Justin--Claro que sou,sou de todas as beliebers...
Você-Não é bem assim justin,eu queria você tipo...pra te abraçar quando você estiver triste,pra te beijar de surpresa,pra te aconselhar quando estiver com problemas,pra rir das suas piadas sem graça,pra sorrir com você...Tem "gente" que tem isso e não dá valor...
Justin-Você daria?
Você-(ainda chorando)Com certeza,ficaria ao seu lado até o último minuto,até o meu último suspiro...
Justin-(pega seu boné põe na sua frente e te beija).
Você-Obrigada...me deixou feliz ... :)
Justin-Pelo beijo?
Você-Não,por existir!
*Justin se apaixonou por você*
Justin-me espera ali trás shawty ;)
Você-Claro
Justin termina a música(sem você)
*le beliebers furiosas*
"ali trás" ele confessa que se apaixonou por você,te beija..
*vocês saem para jantar e ele pede macarrão**vocês terminam e vão para a casa de justin*
No caminho,vocês esbarram com Selena ...
Justin-Selena..é,hoje eu percebi quem me ama de verdade!
Selena-Ah,as suas beliebers?
Justin-Não, ela*aponta pra você*
Selena-Como você pode? Trocar essa daí por mim?
Justin-Acontece que essa daí me dá valor,romântica,bonita,adora minhas fãs, tudo que você não é!
Selena-Okay então..se você quer assim...
Justin-É exatamente assim que eu quero!
*Selena sai chorando*
Você-Justin?
Justin-Sim querida?
Você-Você é tão..*justin te interrompe com um beijo*
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário