like :)

Um imagine belieber que eu espero que vocês coloquem como seus favoritos :D E um dia seja um dos blogs mais visitados e o mais favorito de imagine belieber que existe :D

sexta-feira, 29 de junho de 2012

2º Capítulo

Justin te deixa em casa,e vocês trocam os números de celulares..
*Ele te diz boa noite e te dá um beijo na testa*
No dia seguinte...
Ele te liga , você ainda está dormindo,e ele liga mais vezes....Na15º vez que ele ligou,você atendeu!
Justin-Bom dia querida
Você-Bom dia lindo
Justin-Quer sair comigo hoje
Você-Claro,mais como é segunda,eu tenho aula ,a gente sai depois disso ...
Justin-Okay,mais quando acabar a aula me liga!
Você-pode deixar,ligo sim
*você desliga e vai se arrumar pra escola*
Chegando na escola,você não diz nada pra ninguém,só ouvi suas amigas beliebers dizendo como a OLLG do show do dia anterior foi incrivelmente sortudo...Você simplesmente concorda
(não quer contar o que aconteceu porque suas amigas não iriam acreditar nunca,e vc também queria guardar segredo...)
*você sai da escola*
~~ligando pro Justin a cobrar~~
Justin-Oi querida como foi a aula?
Você-Chata como sempre...e como foi seu dia?
Justin-Fiquei dando autógrafos e fotos pra as melhores fãs do mundo!!
Você-e você gosta de fazer isso?
Justin-Claro que eu gosto,é o que eu mais amo fazer...
Você-Pena que não existem celebridades como você...
Justin-Então...vai sair comigo?
Você-Claro mais onde?
Justin-Num restaurante aqui perto
Você-Okay,me dá 30 min. pra mim me arrumar
Justin-To indo te pegar na escola!
Você-Não ,espera..*ele desliga*
Passam 10 min. e ele não chega...Passam 15 min. nada...aí você decide ir embora
No caminho,você está andando pela calçada e ele para seu carro
Justin-E aí gatinha quer dar uma volta?
Você-Mais eu tenho que me arrumar antes e...
Justin-Pra que se arrumar?
Você-Pra que? olha minha roupa!! Está toda suja,e hoje eu tive ed. física,estou fedendo muito...
Justin-Não importa,você fica linda de qualquer jeito!!
*Você começa chorar e ele te abraça*
Justin-Por que você está chorando?
Você-Por que estou com a melor pessoa do mundo inteiro!!
Justin-Estou pensando o mesmo,como posso ser tão sortudo? Você me escolheu..e isso é ótimo,porque eu te amo (seu nome) te amo mesmo!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário